Tuesday 19 September 2017

Spread think forex reviews


Opiniões do ThinkMarkets Excelente suporte on-line Boa Execução Atualização rápida da retirada de depósito leva muito tempo Espalhar no demo e a conta padrão ao vivo era diferente quando eu abri a conta ao vivo. A demo tinha se espalhado menos. Como dizem propagação interbancária ultra baixa. isso é verdade. Mas dura apenas 2 dias de abertura de conta. Depois disso, nunca vi esses espalhar novamente. Todos os pares de divisas que eles oferecem. Os spreads foram aumentados. Eu não consegui uma resposta satisfatória deles, então fechei minha conta depois de 2 semanas. Cada vez que eles tinham a mesma resposta. A diferença é por causa da liquidez. O tempo era a sessão de Londres também na terça e quarta-feira. Quando, por causa da liquidez, meus spreads foram aumentados. Além disso, não há problemas. Tags: ThinkMarkets reviews 17 de fevereiro de 2011 LiveDemo Combinado 6 meses Total 4 meses VIVO com este Broker Tags: ThinkMarkets reviews 15 de fevereiro de 2011 5 Meses Total Este corretor não aceita os EUA com este corretor Este corretor não aceita clientes dos EUA. Pergunta Perguntada: 15 de fevereiro de 2011 Tags: Comentários de ThinkMarkets CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 35 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSThinkMarkets (foi ThinkForex) Revisão Visite o site Problema corrigido: acordo honroso alcançado Problema corrigido: acordo honrado alcançado Eu estou escrevendo como um seguimento para a minha postagem a partir de 10 de outubro. Eles voltaram em tempo hábil prometendo pagar os ganhos apagados. Eu não tenho mais reclamação para sustentar e feliz que este problema tenha sido corrigido porque eles estão procurando a satisfação dos clientes. Em 10 de outubro de 2016 postei a revisão abaixo. Depois de algumas semanas recebi um e-mail com o qual o ThinkForex me pediu para encontrar uma solução e fizemos isso. Então, agora, estou feliz em dizer que seu comportamento é muito propositivo e positivo e solucionamos problemas. Minha sugestão é ler cuidadosamente qualquer item do contrato, coisa muito importante a fazer antes de começar a negociar. Eu dei 5 estrelas porque meus sentimentos são positivos depois de tanto tempo que pensei mal sobre eles. Atenciosamente. M. Pratico 10 de outubro de 2016 - 1 Estrela No dia 7 de outubro, a minha EA trocou no fornecimento de cabos em torno de 8 mil euros de lucros e movi esses lucros, mais 4,000.00 EUR para outra conta. Depois de 3 dias (hoje 10102016 às 21:00 de quotSusana Martinsquot) Recebi este e-mail: Prezado, Tenha em atenção que os seguintes negócios foram ajustados: Mercado: EURGBP GBPAUD GBPCAD GBPCHF GBPJPY GBPNZD GBPUSD Preço médio de negociação: Média do cliente. Taxa de enchimento 0,9145 1,6085 1,6160 1,1928 126,3717 1,7047 1,2147 Preço de ajuste: (conforme acima) Ajuste: 1,965.17 (debitado na conta 1103681) Motivo: preços latentes fora do mercado, que não são honrados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por este assunto. Caso deseje discutir isso ainda mais ou desejar uma quebra de comércio individual, não hesite em responder a este e-mail. Atenciosamente, equipe de serviço ao cliente da ThinkMarkets E respondi imediatamente com este e-mail: oi, cometeu um erro com certeza: esta conta nunca foi negociada: por favor, reverte as negociações e me devolva a quantia regularmente ganha. Atenciosamente. - meu nome Em outras palavras, depois de dias, sem qualquer comunicação, eles colocam suas mãos na mão no bolso: absurdo, injusto, ultrajante e escandaloso. Vamos ver o que eles farão depois. Fique atento, vou atualizar. Responder por ThinkMarketsCS enviado 1 de novembro de 2016 Olá Mariateresa, Em 7 de outubro de 2016, o GBP foi extremamente volátil e atingiu menos de um minuto, resultando em latência de preços. De acordo com nossos termos e condições (7.10), a ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na (s) Conta (s) envolvida (s), incluindo, entre outros, a retenção de lucros resultantes da latência do preço. 7.10. Internet, atrasos de conectividade e erros de preços podem criar uma situação em que os preços exibidos na plataforma de negociação não refletem com precisão as taxas de mercado. O ThinkMarkets não permite a prática da arbitragem, nem permite que o Cliente aproveite a latência dos preços. Transacções que dependem de latência de preços ou oportunidades de arbitragem podem ser revogadas a nosso critério. A ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na (s) Conta (s) envolvida (s), incluindo, entre outros, a retenção de lucros obtidos pelo Cliente ao usar essas táticas de negociação. As contas que dependem de estratégias de arbitragem podem, a critério exclusivo da ThinkMarkets, estar sujeitas à intervenção da ThinkMarkets e à aprovação de qualquer Transactionsquot. Enquanto algumas de suas ordens em 7 de outubro de 2016 foram preenchidas corretamente, a maioria das negociações de GBP cruza não foram totalmente executadas à direita preço. A ThinkMarkets pretendia debitar a sua conta onde as negociações ocorreram, mas essa conta não teve saldo suficiente devido a movimentos de fundos para diferentes contas por transferências de contas inter iniciadas por você (o titular da conta). A ThinkMarkets teve que ajustar saldos em outras duas contas abaixo do seu nome. As duas deduções somaram a quantidade de enchimentos fora do mercado. Toda essa informação foi comunicada a você como parte de uma revisão interna iniciada assim que você nos contatou. Como sempre, nós fornecemos um processo de revisão transparente e sempre responderemos a qualquer consulta do cliente que siga os procedimentos internos adequados. ThinkMarkets Clients Services Corrigindo a situação - coisas honestas que eu estou escrevendo como acompanhamento da minha postagem a partir de 10 de novembro. Eles voltaram em tempo hábil prometendo pagar os ganhos apagados. Não tenho mais que reclamar para sustentar. 10 de novembro de 2016 - 1 Estrela Eu pensaria duas vezes antes de abrir uma conta na Think Markets. Eles revertei todos os meus negócios a partir do dia da queda do GBP em 7 de outubro. Troquei em muitos outros corretores naquele dia e eles são o único corretor que estão puxando isso. Gt gt Susana (ThinkMarkets) gt gt 10 de outubro, 21:12 CEST gt Caro meu nome, gt gt Tenha em atenção que os seguintes negócios foram ajustados: gt gt Mercado: gt EURGBP gt GBPAUD gt GBPCAD gt GBPCHF gt GBPJPY gt GBPNZD gt GBPUSD gt Preço médio de comércio: gt EURGBP gt 0.9140 gt 0.9145 gt GBPAUD gt 1.6052 gt 1.5913 gt GBPCAD gt 1.6030 gt 1.5875 gt GBPCHF gt 1.1879 gt 1.1825 gt GBPJPY gt 126.0609 gt 125.2160 gt GBPNZD gt 1.7003 gt 1.6839 gt GBPUSD gt 1.2281 gt 1.2111 gt Ajuste Preço: (como acima) gt Ajuste: débito 18,315.61 gt Motivo: preços latentes off-market, que não são honrados. Gt Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por este assunto. Caso deseje discutir isso ainda mais ou desejar uma quebra de comércio individual, não hesite em responder a este e-mail. Gt gt Kind Regards, gt ThinkMarkets Client Service Team Eu tenho alguns amigos que também comercializam no Think Fx, quem talvez não tenha feito tanto dinheiro quanto eu, mas negociado nos mesmos pares, ao mesmo tempo, aos mesmos preços e eles NÃO tiveram seus negócios revertidos. Então, se os negócios forem revertidos em uma conta do cliente do Think Market, eles devem ser revertidos em todas as contas do Think Markets e vice-versa. O fato de que Think Fx é escolher Cherry que as contas negociam para reverter que eles são essencialmente uma loja de balde e não devem ser usados ​​por comerciantes sérios. Eu, naturalmente, enviei um e-mail. Pensei minhas queixas e disse-lhes o que estão fazendo é errado, antiético, ilegal, etc. e a única resposta que recebo é uma resposta geral do modelo. Eu, claro, mostrou-lhes uma prova CLEAR de outra conta que negociou nos mesmos preços, mesmo pares, ao mesmo tempo e a única resposta deles é que eles não podem comentar em outra conta de pessoas. Não consigo acreditar que os corretores regulados tenham o poder de escolher e escolher quais trades querem cancelar e reverter. Estará fazendo queixas formais com o regulador do Bombeiro. Gostaria de corrigir minhas declarações anteriores sobre Think Markets. Estou feliz com seus serviços. 15 de novembro de 2016 - 1 Estrela Estou apenas me dando a volta para publicar essa denúncia porque estava gravemente doente com algum vírus que eu peguei viajando. Eu estava no hospital e depois acordei uma casa nas últimas 3-4 semanas e não consegui fazer nada. Eu vejo que vários outros comerciantes da Think Markets tiveram os mesmos problemas que eu no mesmo dia 7 de outubro. Como o cartaz anterior, ganhei dinheiro em outras corretoras negociando os mesmos preços e pares, e na mesma hora do dia em que meus negócios do Think Markets. Esses corretores não reviram minhas negociações. Eu acredito que o que o Think Markets fez é roubar definitivamente. Eles dizem que há uma cláusula em seus termos e condições que eles acreditam que lhes dão o direito de roubar os ganhos dos clientes de volta a qualquer momento. Tenho certeza de se eu perderia dinheiro, não estariam retornando meu dinheiro com base em preços fora do mercado. Se eles não honram meus negócios, eu estou tomando uma ação legal. Se alguém estiver fazendo o mesmo, talvez devêssemos organizar juntos. Lidando com Think Markets Account Opening and Support Teams Tenho algumas dúvidas quando eu abri minha conta com o ThinkMarkets há duas semanas. O Gerente de Contas foi muito útil e me ajudou pacientemente a abrir a conta e a enviar meus fundos. Mais tarde, tenho uma dúvida sobre o acesso aos meus fundos pelo meu Gestor de fundos (é uma conta gerenciada) e, por sorte, a equipe de suporte me respondeu rapidamente e desistiu de minhas dúvidas. Obrigado pelo bom serviço ao cliente. Eu só queria gravar seu bom e eficiente serviço. Faixa de Gaza, Território palestino, Ocupado oi. Em 16 de junho, retirei-me da minha conta de negociação no TF (pense no forex). Era 720. e solicito que eu seja pago pelo meu visto. Gostaria de mencionar que meu depósito original era de apenas 250 e eu fiz isso usando o meu novo visto emitido que terminou com 9100. Então, o que eles têm que fazer. E eles fizeram antes é reembolsar meu visto com meu depósito inicial (250). Em seguida, envie o resto ou meu montante retirado para a minha conta bancária local. Foi o que aconteceu no passado, várias vezes. No dia 17 de junho, recebi um e-mail dizendo: Dear Client. Após o pedido de retirada, processamos um reembolso no seu cartão de crédito -5108 (VISA) - no entanto, o cartão de crédito rejeitou o reembolso. Por favor, deixe-nos saber por que este seria o caso e se os fundos tiverem que ser enviados via Neteller como antes, então eu respondo a eles que essa rejeição causou porque você reembolsa o dinheiro para o meu visto expirado. Enquanto você deve enviá-lo para o meu novo visto que eu fiz o depósito por ele. 4 dias depois, nada aconteceu - incluindo SAT, Sun day-. Na segunda-feira, entre em contato com o bate-papo ao vivo e pergunto por que é o atraso. Mas nenhuma resposta clara foi recebida. Então eu pergunto se eu posso cancelar minha retirada e fazer uma nova retirada para minha conta do neteller, então a pessoa do bate-papo ao vivo concorda comigo sobre esse passo e passa meu pedido de cancelamento para o departamento de finanças. Em 21 de junho, faço uma nova retirada (550) para minha conta do neteller. E eu gostaria de mencionar que eu deposito e me retirei usando esta conta Neteller mais de 10 vezes pelo menos em um período de pelo menos 18 meses, então eu fui depositado nesta conta do neteller que termina com 705 e recebo retirou para a mesma conta do neteller Isso terminou com 705. Um dia depois, recebi um e-mail da TF que eles me enviaram, retirou-se. Então entrei no meu neteller para verificar se eu realmente o recebi. Mas surpreendi que nada fosse recebido. Então entre em contato com eles por chat ao vivo e pergunte sobre isso. Yen (pessoa do bate-papo ao vivo) disse que foi enviado para a minha conta do neteller. Então envie-lhe uma captura de tela da minha conta do neteller mostrando que não recebi fundos da TF. Ele transferiu a tela para o departamento de finanças. E pedir-lhes para investegate este caso, após 24 horas. Não recebi nenhuma resposta deles. Então entre em contato com o bate-papo ao vivo novamente hoje. E mencione meu bilhete retirado para Jane (pessoa do bate-papo ao vivo). Ela me respondeu que minha retirada foi enviada para a conta do neteller que termina com 196. OMG. AMD. Você está me guiando, mas nunca deposito nenhum fundo usando essa conta? Eu disse - como você enviou minha retirada para uma conta do neteller que nunca antes usou, ela me pede para entrar em contato com Neteller sobre esse problema. Já que as contas 705 e 196 são minhas. Então eu respondi a ela que vai me custar muito dinheiro para chamar neteller do meu país e a outra conta neteller está inativa e nunca usei mais de 2 anos agora. Também é uma moeda base GBP. Então, se eu tiver sucesso em resolver este problema, o Neteller ainda está perdendo o spread entre a troca 550 e a 366 GBP. Não mencione que não é culpa minha. Ela me responde que enviará esse problema para o departamento de finanças e me avisará para contatá-los novamente após 3 horas para ver o que cometeu esse erro. Entre em contato com eles após 5 horas. Yen (pessoa do bate-papo ao vivo) disse que enviaram o retirado para o meu e-mail com a TF. Quando eu tentei mencionar para ele que nunca usei esse e-mail do neteller para depositar dinheiro na minha conta TF ou recebo retirei da TF por esta conta de email neteller. Ele continuou me respondendo com estas palavras ((Como eu disse, de acordo com a política de lavagem de dinheiro, devemos enviar para a conta um e-mail registrado, a menos que os clientes nos informem de outra forma.) Eu tentei discutê-lo de que nunca use este e-mail Para enviar ou receber dinheiro usando este e-mail, então, como é que você usa isso agora. Mas ele continuou respondendo as mesmas palavras. agora. E depois do primeiro problema com o reembolso do meu visto aconteceu. Também depois do meu segundo problema de neteller aconteceu. Eu tenho que me perguntar se o envio do TF Global se retirou para um terceiro ou eles são apenas funcionários 24 horas bêbados. Eu achei que eles eram muito grosseiros e o serviço de vps que eles oferecem é uma piada. Você tem que fazer uma certa quantidade de lotes por mês para obter gratuitamente, caso contrário, eles lhe cobram 95 por mês. Eu fiquei chateado com isso e quando cancelei 2 semanas até o mês, eles ainda cobram o valor total. Então, as pessoas ficam longe dessas fuc Responder por Chris Reynolds enviado 30 de setembro de 2015: oi Mathew, peço desculpas se achar que alguém com quem você se comunicou era rude - sem saber o seu nome completo ou o método de comunicação, não consigo me referir a isso E investigar, mas se você quiser entrar em contato comigo, com prazer, vou olhar para ele. Com relação ao VPS, é correto que você seja obrigado a fazer vários lotes para que possamos cobrir o custo. Isto é estabelecido nos termos e condições que você concorda ao se registrar no VPS. Por favor, note que este não é o nosso próprio serviço VPS, usamos o BeeksFX. As taxas são cobradas por eles e simplesmente oferecemos um gesto de boa vontade para cobrir essas taxas se você tiver feito um número de lotes pré-recomendado. Com base na taxa de 95, você destacou que é o Pro Plus VPS que requer 20 lotes por mês. Se você fosse um comerciante de menor volume, você poderia selecionar o Pro VPS que custa menos (aproximadamente 50) e apenas requer 10 lotes, assumindo que atenda às suas necessidades. Ficamos sempre felizes em pagar as taxas de VPS se os termos e condições forem cumpridos, e se você tiver alguma dúvida sobre isso, faça uma chamada. Obrigado, Chris, eu tenho um novo problema com eles. Depois de concordarem com o Exército de Paz de Forex, para rever e aceitar meus negócios, eu procedo a retirar todo o meu saldo (lucros e depósito) no dia 5 de agosto de 2015, eles disseram, 12 de agosto de 2015: (Executamos o pagamento sob nossa referência F508052334978 - conforme a nossa confirmação abaixo. No entanto, o banco devolveu o pagamento e devolveu o fundo, pois eles não conseguem facilitar o pagamento, pois é contrário à política do banco. Nós creditamos os fundos de volta à sua conta ao vivo.) Inmediatamente o 13 de agosto Eu procede pela segunda vez para retirar todo o meu dinheiro, mas eles disseram que o 27 de agosto de 2015: (Executamos o pagamento e, pela segunda vez, o nosso banco cancelou o pagamento porque eles não conseguem facilitar o pagamento, pois é contrário ao banco Política. Não acreditamos que a questão se relaciona com um número de conta incorreto, o banco se recusa a efetuar a transferência com os detalhes fornecidos, pois é contra sua política. Nós acreditamos o valor da sua conta ao vivo) Você deve saber que a minha iniciativa O depósito foi enviado de um Mastercard emitido pelo banco que agora está impedido de receber lucros devido à famosa POLÍTICA DO BANCO. Agora, eu quero avisar a um comerciante que pretende investir no Thinkforex, acreditando de boa fé. Ele retornará lucros. Esse Thinkforex tem filtros ao escolher ganhos. Não é assim com os depósitos iniciais, eles recebem muito voluntariamente. 2015-07-28 5Star A última taxa NZD eu fiz lucros. Depois disso, o Thinkforex analisou os 21 negócios que foram executados na minha conta e pode ver que, para muitas das negociações, os preços abertos estavam incorretos, no entanto, esses negócios ainda teriam resultado em lucro se executados aos preços de mercado corretos no momento. O lucro total que eu deveria ter recebido nessas negociações foi pago pela Thinkforex. Eles são um corretor muito descendente e se você decidir conversar com eles sobre qualquer queixa eles tomaram o tempo para verificar objetivamente o seu caso e para ser honesto com a situação real. Eu recomendo 2015-07-23 1Star Think Forex é um corretor SCAMER: Thinkforex decidiu cancelar uma grande quantidade em lucros da sessão de negociação de ontem. Troquei a versão da NZ Rate fazendo lucros genuínos no Thinkforex. Não temos certeza sobre os motivos ou as desculpas que estão oferecendo para justificar um comportamento tão desonesto. Eles podem alegar latência, preços inválidos ou qualquer outro motivo, no entanto, a verdade é que os preços eram definitivamente genuínos. As negociações foram abertas e fechadas a preços válidos e as encomendas estavam abertas há mais de duas horas em muitos casos. Isso não foi escalar e eu não negociei apenas os negócios de notícias foram deixados abertos negociando a tendência Negociações foram silenciosamente excluídas dos terminais, mas eu tenho a declaração Responder por Chris Reynolds enviado 30 de setembro de 2015: Olá Karen, Como nos comunicamos por email seguindo você Alcançando-me diretamente, tentamos enviar os fundos de volta para você e o Commonwealth Bank of Australia não poderia enviar os fundos para o seu local desejado devido à sua política bancária em relação às preocupações da AML. Enviei-lhe uma cópia da carta que nos enviaram como prova ou aquilo. Depois disso, enviamos os fundos para você de nossa outra conta bancária, com o National Australia Bank. O pagamento foi enviado e não recusamos nada. Este não foi o ato de uma fraude, mas o banco seguiu sua própria política de AML. Desde então, os fundos foram enviados para você e, visto que não havia mais comunicação de você, eu assumo que os achados foram todos recebidos em ordem. Obrigado Chris

No comments:

Post a Comment