Wednesday 20 September 2017

Mustaqim forex news


Cuidado com a Bforex Scam My Brother financiou 4.000 USD, ele negociou e ganhou 2k de lucro pediu uma retirada. Nos próximos dias ele tentou se conectar, ele recebeu esta mensagem. Este usuário está congelado. Entre em contato com o quot da sala de negociação. Entre em contato com eles ... eles dizem bem, recorde e nada acontece mesmo bate-papo, eles continuam ignorando. Então, todos estejam cientes. Eu depositei USD200 cerca de 2 meses atrás, até agora nunca recebo chamadas para ingresso comercial e bloqueio minha conta sem nenhum motivo com esta mensagem. Sua conta está bloqueada, entre em contato com nosso suporte ao cliente. Agora eu quero retirar todo o dinheiro, mas foi dar todas essas tolices quando conversar e enviá-los. Você pode ler abaixo o bate-papo para ver como o serviço deste corretor e agora eu conheço o Bforex é uma farsa. Cuidado. Informação às 21:18, 9 de janeiro: Obrigado por ter escolhido conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Info às 21:19, 9 de janeiro: agora você conversa com Marek. Marek às 21:19, 9 de janeiro: Olá HF às 21:19, 9 de janeiro: Posso saber meu status de retirada Marek às 21:20, 9 de janeiro: claro, deixe-me verificar. Marek às 21:20, 9 de janeiro: um momento é Marek às 21:22, 9 de janeiro: para procee com qualquer retirada, envie-nos todos os documentos solicitados. HF às 21:23, 9 de janeiro: já enviado na semana passada Marek às 21:24, 9 de janeiro: quem enviou para HF às 21:24, 9 de janeiro: Esmeralda. sanchezbforex Marek às 21:24, 9 de janeiro? Ela responde-lhe HF às 21:24, 9 de janeiro: não Marek às 21:25, 9 de janeiro: vou falar com ela e lembrá-la para voltar para você. HF às 21:26, 9 de janeiro: por que minha conta foi bloqueada HF às 21:27, 9 de janeiro: você pode pedir Mustaqim. s e esmerlda me ligue agora Marek às 21:29, 9 de janeiro: Claro, eu vou arranjar Um telefonema para você. HF às 21:29, 9 de janeiro: agora HF às 21:30, 9 de janeiro: nunca recebo uma ligação após o depósito HF às 21:31, 9 de janeiro: antes do depósito, fale muito bom, disse que me chamará algumas vezes por semana Para entrar no comércio Marek às 21:31, 9 de janeiro: foram informados para contatá-lo. por favor, seja paciente. Você será contatado o mais cedo possível. HF às 21:32, 9 de janeiro: eu conversei muitas vezes e recebi a mesma resposta, mas nunca recebi chamada. HF às 21:32, 9 de janeiro: estou certo de que bforex é uma farsa HF às 21:32, 9 de janeiro: vou denunciar esta farsa Marek às 21:34, 9 de janeiro: senhor, passei a mensagem para contatá-lo . Aguarde a ligação com bondade. HF às 21:34, 9 de janeiro: quando eles chamarão HF às 21:35, 9 de janeiro: eu já esperei 2 meses HF às 21:35, 9 de janeiro: foda Marek às 21:38, 9 de janeiro: senhor, por favor seja Paciente, você será contatado em breve. HF às 21:39, 9 de janeiro: qual é o meu status de retirada Marek às 21h40, 9 de janeiro: estamos checando seus documentos, nós retornaremos em breve. HF às 21:41, 9 de janeiro: quotshortlyquot significa quanto tempo Marek às 21:42, 9 de janeiro: senhor, eles foram informados para contatá-lo. HF às 21:44, 9 de janeiro: até amanhã informarei esta farsa HF às 21:45, 9 de janeiro: isso vai voltar para você é uma merda Marek às 21:48, 9 de janeiro: estou bem com você. HF às 21:49, 9 de janeiro: você disse em breve, mas ainda não ligou HF às 21:50, 9 de janeiro: antes que o gerente de conta de depósito ligue muito breve Marek às 21:50, 9 de janeiro: esmeralda é verificar seus documentos que ela entrará em contato você em breve. HF às 21:52, 9 de janeiro: acho que ela vai dizer que os documentos têm problemas, a retirada não pode continuar Marek às 21:53, 9 de janeiro. Ela disse que não recebeu nenhum anexo, por favor reenvie seus documentos novamente. Coloque o serviço ao cliente em cópia, por favor. HF às 21:55, 9 de janeiro: o que eu enviei em 5 de janeiro de 17 HF às 21:56, 9 de janeiro: qual é o serviço de atendimento ao cliente Marek às 21:56, 9 de janeiro: customer. servicebforex HF às 21:59, 9 de janeiro: enviei para esmeralda, atendimento ao cliente, tom watson, mustaqim. s HF às 21:59, 9 de janeiro: você poderia pedir-lhes para verificar agora Marek às 22:00, 9 de janeiro: ela recebeu, por favor, aguarde, ela Irá verificar e responderá. HF às 22:01, 9 de janeiro: ainda não recebe nenhuma ligação Marek às 22:02, 9 de janeiro: seja paciente, você será contatado o mais rápido possível. HF às 22:03, 9 de janeiro: Aguardo mais 30 minutos, se não houver uma chamada, eu informarei, portanto, esta é uma farsa Marek às 22:04, 9 de janeiro: Mais uma coisa posso ajudá-lo com HF às 22:05, 9 de janeiro : Por que antes do depósito eles ligam tão rápido Marek às 22:08, 9 de janeiro: desculpe o atraso. Eu vou estar bem com você. HF às 22:09, 9 de janeiro: qual tipo de serviço ao cliente é este Marek às 22:12, 9 de janeiro: senhor, guiei você. Tenho um telefonema para você. Seja paciente e espere que entrem em contato com você. HF às 22:14, 9 de janeiro: seus amigos e você já informaram que muitas vezes há muito tempo atrás, mas nunca recebo chamadas, besteiras e FUCK Marek às 22:17, 9 de janeiro: obrigado pela espera. Eu estarei com você em apenas um momento. HF Cheong às 22:18, 9 de janeiro: você pode me dar seu gerente de serviço ao cliente e-mail Marek às 22:21, 9 de janeiro: Desculpe o atraso. Eu vou estar bem com você. HF Cheong às 22:21, 9 de janeiro: você pode me dar seu gerente de serviço ao cliente e-mail Marek às 22:25, 9 de janeiro: estou bem com você. HF às 22:26, ​​9 de janeiro: você está certo comigo sem uso, ainda não liga Marek às 22:29, 9 de janeiro: Obrigado por esperar. Eu estarei com você em apenas um momento. HF às 22:30, 9 de janeiro: esmeralda ainda não responde Marek às 22:33, 9 de janeiro: Obrigado por esperar. Eu estarei com você em apenas um momento. Informação às 22:34, 9 de janeiro: Aguarde enquanto o seu bate-papo é transferido para a natalia. Informação às 22:34, 9 de janeiro: você está conversando com a natalia. Natalia às 22:36, 9 de janeiro: Caro senhor, recebemos sua documentação. Vamos processá-lo o mais rápido possível. Por favor, espere. Natalia às 22:36, 9 de janeiro: Obrigado por conversar. Adeus. Informação às 22:36, 9 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Info às 21:06, 17 de janeiro: obrigado por ter escolhido conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Info às 21:06, 17 de janeiro: agora você conversa com Shirley. Shirley às 21:06, 17 de janeiro: Shirley Olá, como posso ajudá-lo Shirley às 21:08, 17 de janeiro: Shirley, falei com Musatqim e me disse que atualizaria o cliente com o status de retirada. HF às 21:08, 17 de janeiro: por que você fechou o bate-papo, foda, toda vez que regressar, recorde, mas nunca ligue. HF às 21:09, 17 de janeiro: você pode pedir-lhe que me chame agora Shirley às 21:10, 17 de janeiro: Shirley Ele está ocupado agora em outro trabalho, Ele me disse que ele irá atualizar você. HF às 21:10, 17 de janeiro: ele está ocupado na puta Shirley às 21:11, 17 de janeiro: Shirley Nossa empresa considera que o conteúdo e o idioma são inadequados. Se você continuar enviando mensagens impróprias, terei que terminar nossa sessão de bate-papo. HF às 21:11, 17 de janeiro: você está frustrado se eu sou você Shirley às 21:11, 17 de janeiro: Shirley Como sempre você usa esse tipo de linguagem. HF às 21:12, 17 de janeiro: meu idioma é muito melhor do que os trapaceiros Shirley às 21:12, 17 de janeiro: Shirley Nós não somos trapaceiros. Shirley às 21:13, 17 de janeiro: Shirley Conversação adicional que você acaba de ter com Mustaqim. Shirley às 21:13, 17 de janeiro: Shirley Obrigado por conversar. Adeus. HF às 21:13, 17 de janeiro: você disse que vai ligar de volta, mas nunca, isso é trapaça ou fraude xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado Info às 21:19, 17 de janeiro: Obrigado por ter escolhido conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Informação às 21:20, 17 de janeiro: agora você conversa com o Mike. Mike às 21:20, 17 de janeiro: Olá HF às 21:20, 17 de janeiro: por que minha conta foi bloqueada mike às 21:20, 17 de janeiro: posso ajudá-lo no mike às 21:22, 17 de janeiro: Ok eu vou Para informar o departamento HF às 21:22, 17 de janeiro: você pode pedir a pessoa preocupada me ligar agora HF às 21:23, 17 de janeiro: FOI BLOQUEADO MAIS DE 2 SEMANAS SEM QUALQUER RAZÃO. Mike às 21:24, 17 de janeiro: por favor aguarde, deixe-me verificar sua conta também HF às 21:26, 17 de janeiro: que serviço é isso, por que demorar tanto para retirar o dinheiro mike às 21:26, 17 de janeiro: nós Enviou-lhe pedido para alguns documentos necessários mike às 21:27, 17 de janeiro: você enviou documentos necessários HF às 21:27, 17 de janeiro: alguns dias atrás eu enviei para Esmeralda. sanchezbforex. HF às 21:28, 17 de janeiro: ontem, conversei com alguém disse que Esmeralda. sanchezbforex me responderá, mas nunca. Mike às 21:28, 17 de janeiro: ok eu vou verificar com ela também HF às 21:28, 17 de janeiro: verificar até mike às 21:28, 17 de janeiro: vou passar seu pedido para ela e para o seu ac Gerente HF às 21:29, 17 de janeiro: todos os dias a resposta foi quotcall u backquot, quotcheck com themquot, mas nunca recebe resposta Cheong às 21:29, 17 de janeiro: vou espalhar meu caso de trapaça para o mundo HF às 21:30 , 17 de janeiro: bforex é um corretor da SCAM. Mike às 21:30, 17 de janeiro: ela já carrega seus documentos no mike às 21:30, 17 de janeiro: sua conta está ativa mike às 21:32, 17 de janeiro: vou pedir uma equipe específica para cuidar do seu problema HF Às 21:32, 17 de janeiro: o que você quer dizer ativo, foi bloqueado desde a semana passada. HF às 21:33, 17 de janeiro: você verá minha reclamação na forexfacfory e outro site de forex em breve. Mike às 21:34, 17 de janeiro: nossa equipe entrará em contato e guiará você logo HF às 21:35, 17 de janeiro: você não é. 100 trapaças, eles nunca ligam. Eles estão ocupados na foda. Mike às 21:36, 17 de janeiro: não toleraremos o uso de linguagem inapropriada. Estou obrigado a encerrar nossa sessão de bate-papo imediatamente. Informação às 21:36, 17 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado Info às 21:38, 17 de janeiro: Obrigado por ter escolhido conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Info às 21:38, 17 de janeiro: agora você conversa com o mike. HF às 21:38, 17 de janeiro: você novamente, HF às 21:39, 17 de janeiro: você pode pedir-lhes que me ligue agora, se eles dizem ocupados, significa que eles são malditos mike às 21:39, 17 de janeiro: BYE mike at 21:40, 17 de janeiro: nossa empresa considera que conteúdo e idioma são inadequados. Se você continuar enviando mensagens impróprias, terei que terminar nossa sessão de bate-papo. Info às 21h40, 17 de janeiro: obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado Informação às 21:41, 17 de janeiro: Obrigado por ter escolhido conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Info às 21:42, 17 de janeiro: agora você conversa com o Mike. HF às 21:42, 17 de janeiro: se eu sou você e seu dinheiro foi enganado, você frustra HF às 21:43, 17 de janeiro: a conta foi bloqueada sem qualquer motivo e nunca respondeu. Mike às 21:46, 17 de janeiro: Seu pedido enviou à equipe de preocupação eles entrarão em contato com você HF às 21:47, 17 de janeiro: Eu não quero essa resposta sem sentido, peça-lhes que me chamem de saber HF às 21:50, 17 de janeiro : Se não pode ligar agora, eles podem responder por correio, mas eu espero mais de 2 meses, sem resposta. Informação às 21:52, 17 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Obrigado Informação às 21:58, 17 de janeiro: Obrigado por escolher conversar com a gente. Um agente estará junto com você em breve. Informação às 22:00, 17 de janeiro: todos os agentes estão atualmente auxiliando outros. Seu tempo de espera estimado é 0 minutos e 32 segundos. Obrigado pela sua paciência. Info às 22:01, 17 de janeiro: agora você conversa com Shirley. C às 22:01, 17 de janeiro: Mike, Por que você fechou meu bate-papo agora C às 22:03, 17 de janeiro: Estou perguntando por que o gerente de conta nunca me liga mais que 2 meses Shirley às 22:03, 17 de janeiro: Você está perguntando sobre Mustaqim C às 22:04, 17 de janeiro: Sim, também, por que a retirada leva tanto tempo Shirley às 22:04, 17 de janeiro: antes de Mustaqim, quem também falou com Shirley às 22:05, 17 de janeiro: Nós Não tem nenhuma atualização sobre a retirada. C às 22:05, 17 de janeiro: por que você faz essas perguntas estúpidas Você pode verificar os detalhes da minha conta. Shirley às 22:06, 17 de janeiro: não tenho acesso a nenhuma conta de cliente. C às 22:06, 17 de janeiro: do que é o seu papel Shirley às 22:08, 17 de janeiro: atendimento ao cliente apenas para fornecer detalhes de junção e transferir o e-mail para a pessoa preocupante que é seu gerente de conta. C às 22:09, 17 de janeiro: eu sei que você apenas oferece emprego. Este tipo de serviço ao cliente é pior no mundo. C às 22:10, 17 de janeiro: O problema é o que você passa para o gerente da conta, eles nunca respondem Shirley às 22:10, 17 de janeiro: eu entendo, mas nada na minha mão, eu já escaluei o caso e mais, então, eu Não estou autorizado a. C às 22:11, 17 de janeiro: eles nunca nunca enviaram e-mails sobre o motivo pelo qual ele bloqueou minha conta. C às 22:11, 17 de janeiro: eu sei que você não está errado. Shirley às 22:14, 17 de janeiro: novamente falei com meu superior e até mesmo informo Mustaqim para chamá-lo URGENTEMENTE. Shirley às 22:15, 17 de janeiro: Tudo isso que eu posso fazer por você. C às 22:15, 17 de janeiro: se o gerente da conta não tiver tempo para escrever um e-mail, significa que ele está fodidamente fodendo mais de 2 meses. Shirley às 22h15, 17 de janeiro: nossa empresa considera que o conteúdo e o idioma são inadequados. Se você continuar enviando mensagens impróprias, terei que terminar nossa sessão de bate-papo. Shirley às 22:16, 17 de janeiro: você receberá uma chamada. Shirley às 22:16, 17 de janeiro: obrigado por conversar. Adeus. Informação às 22:16, 17 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado Informação às 22:10, 18 de janeiro: Obrigado por escolher conversar com a gente. Um agente estará com você em breve. Informação às 22:10, 18 de janeiro: você está conversando com Shirley. Hf às 22:11, 18 de janeiro: por que minha conta estava bloqueada Info às 22:11, 18 de janeiro: Aguarde enquanto o seu bate-papo é transferido para guenda. Informação às 22:13, 18 de janeiro: você está conversando com a guenda. Informação às 22:13, 18 de janeiro: Aguarde enquanto o seu bate-papo é transferido para o grupo apropriado. Info às 22h14, 18 de janeiro: você está conversando com a natalia. Hf às 22:14, 18 de janeiro: é perguntas simples, por que transferir aqui e aí Informação às 22:15, 18 de janeiro: Aguarde enquanto o seu bate-papo é transferido para Ashley. Informação às 22:17, 18 de janeiro: todos os agentes estão atualmente ajudando outros. Seu tempo de espera estimado é de 0 minutos e 5 segundos. Obrigado pela sua paciência. Informação às 22:18, 18 de janeiro: você está conversando com Ashley. Hf às 22:18, 18 de janeiro: você está jogando basquete, por que transferir de uma pessoa para outra pessoa. Ashley às 22:21, 18 de janeiro: obrigado por esperar. Eu estarei com você em apenas um momento. Hf às 22:21, 18 de janeiro: você pode responder minhas perguntas Ashley às 22:24, 18 de janeiro: desculpe a demora. Eu vou estar bem com você. Ashley às 22:27, 18 de janeiro: estou bem com você. Ashley às 22:30, 18 de janeiro: Lamento o atraso. Eu vou estar bem com você. Informação às 22:32, 18 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Info às 22:59, 18 de janeiro: Obrigado por ter escolhido conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Info às 22:59, 18 de janeiro: agora você conversa com Marek. Marek às 23:00, 18 de janeiro: Marek Marek às 23:02, 18 de janeiro: Marek Nós não ouvimos falar de você por algum tempo. Você deseja continuar a conversar hf às 23:03, 18 de janeiro: Marek às 23:03, 18 de janeiro: Marek Como posso ajudá-lo hf às 23:03, 18 de janeiro: Forex News Sterling está tendo um dia interessante. Ele caiu em face dos dólares dos EUA, mas recuperou-se totalmente. Ainda não negociou acima de ontem (1.2510), mas pode. Parece estar rastreando um martelo em termos de vara de vela japonesa. A demanda emergiu (suporte) perto do objetivo do retracement 50 de avançar o mergulho de 16 de janeiro abaixo de 1,20. Esse retracement foi. O índice do dólar norte-americano está ficando sem carga e caindo abaixo dos níveis de suporte de vários anos, apesar do aumento dos rendimentos e das previsões econômicas dos EUA. 2. Os rendimentos do Tesouro dos EUA de 2 e 10 anos surgiram de um mercado urso de vários anos, com Mais espaço para subir 3. O presidente Trump poderia ganhar a batalha comercial ao abastecer mais carros e iPhones da Ford na Ásia, mas perder a guerra das moedas. Um leilão eBay para um Cheeto que parece Harambe o gorillaquot terminou com uma oferta vencedora de quase 100.000. A publicação, por valores de usuário baseados em Burbank, Califórnia, revelou que a quotona de um item de tipo foi encontrada dentro de um saco de Flamin Hot Cheetos. A lista lê: abriu uma bolsa de Flamin Hot Cheetos e, assim que olhei para dentro, encontrei esse Cheetos único. O presidente dos EUA, Donald Trump, está programado para se encontrar com o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, na sexta-feira nesta semana para sua primeira reunião oficial desde a inauguração de Trumps. Desde que assumiu o cargo, a Trump assinou uma ordem executiva retirada do acordo comercial proposto da Parceria Transpacífica (TPP), do qual o Japão foi um participante chave. Trump acusou recentemente e repetidamente. Falar sobre possíveis guerras comerciais com a China e as negociações da Brexit abalaram a crise da dívida grega fora das manchetes, mas um novo ponto de decisão está se aproximando. É possível que desta vez o governo grego sitiado anuncie uma retirada da zona do euro, seja apenas para levar a casa a outros governos europeus que o status quo não é aceitável. A FXCM começa a exibir danos à sua estrutura comercial após sua saída de seu próprio mercado interno, já que 150 funcionários são liberados. No. A FXCM foi proibida de operar nos EUA depois que a Commodity Futures Trading Commission encontrou que o corretor de câmbio varejista tinha um interesse não divulgado no. O líder da Frente Nacional, Marine Le Pen, retomará o controle do banco central e disparará as impressoras enquanto tira a França. Apenas no caso de você estar pensando sobre esse pop no quid. Movimentos rápidos para o cabo para 1.2440 de 1.2390. EURGBP voltou para onde começou esta manhã em.

No comments:

Post a Comment