Tuesday 5 September 2017

Grupo forex factory comex


As pessoas tendem a ter reservas sobre compartilhar seus métodos de negociação para o público em geral por uma grande variedade de razões. Alguns deles muito legit. Eu tive minha parte de pensamentos negativos até que me bateu que hoje eu não teria sido onde meus professores, meus seniores pesaram seu conhecimento negociando e sabedoria contra o dinheiro, ou qualquer outra coisa. Seguindo os passos dos anjos que conheci, divulgo de forma imparcial e com total transparência o meu método de negociação. Um pouco sobre o meu estilo Por algum tempo eu wouldnt considero-me um verdadeiro comerciante se eu não estava olhando para o meu gráfico 6 horas por dia, com pelo menos 10-15 comércios por dia. Não foi até um par de anos que eu percebi que eu não estava destinado a ser um comerciante no m5 eu troco o diário o 4H e o 1H TF. Eu não preciso de 10 horas por dia na frente de gráficos mais. Na verdade 2-4 horas é tudo que eu preciso. Eu não estou mais lutando contra o ruído dos picos de notícias e fluxo de ordem de curto prazo. Eu não estou mais expondo meu capital para 10 negócios por dia. Tenho na minha lista de assistir tantos pares como o meu corretor oferece. Em torno do blog você vai encontrar gráficos que vão desde majores para os pares mais exóticos. Bem, o preço é preço e não muda seu curso de ação em mercados exóticos e, mesmo assim, mesmo nos mercados não-FX. Não é incomum que eu esteja assistindo 50 pares a qualquer momento e sim eu ainda preciso de um máximo de 4 horas para negociações takemanage. Eu comércio principalmente Comércio e Resistência como ensinado no grupo James16. No entanto, eu só uso o conhecimento de forma indireta na validação e gestão de comércios. Meu sistema é diferente do material convencional james16 de forma decente, mas ainda é uma pura modificação do próprio material através de idéias e trabalhos de pesquisa dos membros mais importantes do grupo e nos fóruns Forex Factory em geral. Deus Todo-Poderoso por suas bênçãos e ajuda que tem sido nada menos que divino. O James16group para tudo o que eu sei hoje e nunca vai saber sobre o comércio Vocês no segmento público e fórum privado é James16. Mbqb11. Jarroo. Buscando luz. Bemac. E muitos outros - vocês são marcianos. Eu encontrei minha parte justa de pessoas agradáveis, mas as pessoas do grupo James16 são outra coisa. Tom Piccin (nome de usuário thewizard em FF). Um gênio de um comerciante que corre um segmento intitulado falhar melhor em forexfactory fóruns e tem ajudado muitos comerciantes, fornecendo nuggets de ouro de conhecimento e sabedoria. Ele era o cara que me apresentou ao conceito de falso e que pode ser muito informativo sobre os rumos de preços futuros. A ESTRATÉGIA O básico do método Ao colocar o material contido nesta publicação, eu assumi que minha audiência tinha pelo menos Algum tipo de exposição ao grupo James16, seja no segmento público na fábrica de forex ou no fórum privado. Enquanto este sistema não é sobre uma aplicação direta do material de James16, é principalmente uma modificação dele com o núcleo ainda muito intacto e em sua forma original. Esse método será melhor assimilado por alguém que tenha uma boa idéia de como olhamos nossas paradas no James16group. Identificação de pontos de swing Estes são definidos, em termos simples e simples como pontos no mercado onde o preço tomou uma volta U, quer para o longo prazo (reversão) ou para uma correção alongada. Estes não são difíceis de detectar no gráfico em tudo. Heres um gráfico para você ir. Introdução ao falso sabemos que existem dois tipos de comerciantes que participam desses mercados. O comerciante novato que está em maiúsculas e é bastante ingênuo quando se trata de conhecimento comercial. E então há os grandes profissionais reais, os hedge funds, os bancos e outras instituições que conhecem suas coisas e têm grandes contas. Esses comerciantes legais no entanto sofrem de um grande problema que decorre do tamanho de sua conta. O problema da liquidez. Os mercados FX estão entre os mercados mais líquidos do mundo, mas ainda há um problema quando um fundo de hedge quer vender 10 mil mil unidades de EURUSD em resistência, onde, obviamente, outros também estão dispostos a curtir. Você vê porquê Quantos comerciantes você acha que querem muito tempo em um mercado que está indo para a resistência Isso apresenta um problema sério e esses caras, então, tomar algumas medidas para se livrar deste problema. Estas são pessoas inteligentes BTW. Eles quebram seus tamanhos de posição em lotes menores e executá-lo em níveis de preços estreitamente vinculados ao invés de clicar em um tamanho de posição de 10.000.000 a um nível de preço único. Eles também criam artificialmente liquidez do lado da compra no mercado, visando os comerciantes novatos. Pequenas posições vendendo em apoio e compra em resistência, criar o zumbido. A manipulação suficiente para atrair comerciantes para o preço do pensamento é dirigida para uma ruptura de resistência de suporte. Os comerciantes de breakout começam a saltar. Em resistência, por exemplo, os comerciantes do mercado que provavelmente terão suas paradas acima da resistência ou abaixo do suporte (os profissionais sabem disso tudo) começam a assustar e suas paradas começam a ser atingidas criando mais lado da compra Liquidez (uma perda de stop em uma ordem curta é realmente um longo). Ao criar um cenário artificial no mercado os comerciantes profissionais conseguiram, como um cão de ovelha, obter o rebanho onde eles querem que eles sejam. Eles agora podem retirar suas posições longas e começar a despejar suas enormes ordens curtas sobre os comerciantes dispostos a comprar agora em uma fuga que vai ser um falso. Agora, adivinhe o que todos os comerciantes que pularam em longo começarão a bater suas perdas, porque as grandes encomendas estão impulsionando o preço para o sul e que cria mais vendas no mercado para reduzir o preço (os comerciantes longos fecharão seus negócios vendendo seus cargos), mas Os profissionais já estão em e qualquer pressão de venda agora é apenas adicionar dinheiro em suas carteiras. Algumas pessoas inteligentes e james16 provavelmente estão olhando para a barra de pin mostrando essa mesma informação e também são curtos COM OS GRANDES MENINOS. Agora você vê como os 95 dos comerciantes perdedores estão enchendo os bolsos dos restantes 5 O comerciante ingênuo perdeu quando ele estava curto na resistência. Ele também perdeu quando pensou que poderia travar uma ruptura lisa para fora. Esses profissionais não têm nada contra os comerciantes de varejo. É como um oceano enorme onde a sobrevivência para o peixe grande significa consumir peixe menor. É um jogo de soma zero depois de tudo. Então, o que parece um falso em um gráfico. Em uma área forte de suporte ou resistência, muitas vezes você vê o preço se mover bruscamente para notificar uma quebra e, na mesma barra ou nas próximas barras, irá puxar bruscamente para o ponto de balanço. Ou deixará para trás um mecha ou algumas barras mortas (barras de indecisão de baixo alcance) mostrando um forte movimento para cima (como você veria em um intervalo), seguido de uma reversão completa de volta para ressupp. O que eu disse acima é um bom conhecimento para alguém realmente interessado em ir atrás do pano de fundo para tirar um pico de trás dos bastidores, mas está perfeitamente certo para ser confortável em um banco de público pronto e sintonizado para a ação como e quando isso acontece. Bastante dos detalhes da composição química do pão e da manteiga. Nós conseguimos ganhar alguns. O sistema explicado Como você converte este conhecimento de mercado em um método consistente de negociação sólida: Você simplesmente esperar pelo preço para se aproximar de um grande ponto de swing. Um ponto no mercado que você conhece um bando de comerciantes terá seus olhos em. Eles podem antecipar coisas diferentes, portanto, a imperfeição do mercado e isso é o que lhe dá a vantagem. Para um preço de configuração curto deve fazer um movimento maior do que o mais alto nesse período de resistência (eu chamo-o HHR - curto para o mais alto de resistência) e não conseguem fechar acima da resistência, de preferência na mesma barra, ou seja, deixando uma mecha . Da mesma forma para Long Estou procurando um movimento abaixo do LLS (Menor Baixo de Apoio) que não consegue sustentar-se e fecha de volta acima deixando para trás um pavio. Entrada seria no próximo do falso out bar. Uma vez que pode algumas vezes estar longe da fonte em si (no caso de um pico longo, onde o preço se fecha mais longe do HHRLLS) uma boa idéia é esperar por um pull back (acontece muitas vezes) para o HHRLLS através de uma ordem pendente uma vez As formas falsas da barra. Obviamente, a última estratégia pode levá-lo a falta de algumas configurações de comércio, porque enquanto o preço, muitas vezes puxar para trás, pelo menos uma vez para o HHRLLS após a falsificação de formas de barra que não vai fazê-lo o tempo todo. Para mim, quase sempre se resume ao grau da configuração em si e à distância da fonte em questão. Se eu encontrar a sua uma configuração de uma grande área eu não poderia esperar por um puxar para trás e entrar no próximo, outras vezes vou esperar com uma ordem pendente no HHRLLS. Claro que o caso onde você começa uma falsificação de perto, perto o suficiente a HHRLLS uma entrada no bar perto de si é totalmente justificada. Uma configuração falsa, conforme este método não é mais, a menos que você obtenha um fim além da barra falsa alta. período. Basta literatura lá fora e seus gráficos também, se você fizer sua lição de casa, soletrar que uma falsificação é mais meritório até o ponto onde o preço não respeita o fluxo de ordem que criou a falsificação. Na maioria das vezes, isso é ilustrado por um forte fechamento além da barra falsa highlow. Outras vezes o preço literalmente faz exatamente isso (ou seja, fechar além da falsa saída highlow) e totalmente reverso de volta para cumprir com o fluxo de ordem que criou a falsificação. Realmente não há maneira de dizer com certeza quando exatamente uma configuração falso foi invalidada. É importante entender que um certo nível de ambigüidade e áreas cinzentas têm de ser deixados de fora deliberadamente para tornar o mercado imperfeito o suficiente para permitir que as arestas existam. Pense nisso, se as saídas falsas como um fenômeno fosse exatamente repetitiva cada vez que a vantagem para os profissionais que ela representa desapareceria. Lembre-se de um lote de peixes pequenos precisam estar errados para alimentar um único grande peixe. Deixa o retorno à indicação na direita bold (realce) na parte superior desta seção: Uma configuração falsificada para fora, como por este método não é sobre a menos que você começar um fim além do bar highlow da falsificação para fora. Este é provavelmente um bom ponto de referência para dar ao seu método as regras em que se baseia. É geralmente improvável que um falso se torne fora se o preço for contrário à direção do falso e fechar fortemente. NEM SEMPRE. Eu disse USUALMENTE. Curiosamente, ele coloca outro grande problema. Esperando por um bar para realmente fechar para além da falsa out bar highlow é essencialmente mantendo a sua perda stop totalmente aberto até chegar um segundo perto. Isso poderia ser prejudicial especialmente se você está negociando dia. Além disso, obviamente, faz cálculos de dimensionamento de posição complexa porque você não está ciente dos pips exatos e você só pode aproximadamente estimar um tamanho de posição. Quando eu faço uma parada e com a finalidade de cálculo de dimensionamento de posição o que eu faço essencialmente é, eu calculo uma parada duas vezes ou assim, o tamanho do pavio da barra de fake out e uso essa distância em pips para meus cálculos e possivelmente para Um posicionamento real da parada de perdas. Mais uma vez não existem regras rígidas e rápidas aqui, eu poderia ir um pouco apertado ou um pouco solto, dependendo da situação e também sobre o tamanho do pavio do bar fake out. Tenha em mente, porém, que eu comércio principalmente os prazos mais elevados. Deixar paradas abertas no intra dia TFs poderia ser mortal. À medida que as paradas de distância, você tem que ir com a sensação de seu intestino motivado pela sua avaliação da própria instalação e da ação de mercado em andamento. Isso é mais fácil dizer do que fazer porque as decisões em paradas são geralmente as que envolvem a maioria das emoções. Onde a sensação intestinal está envolvida a experiência vem em grande momento, e eu não posso estresse isso o suficiente, que você deve praticar, praticar e praticar este método até que você comece a antecipar a ação do mercado acima e acima de suas emoções. Sendo um método de fluxo de pedidos, o quão bem você faz com ele não depende das regras, tanto quanto faz em seu aperto de ação de preço e dinâmica de fluxo de ordem. É por isso que eu sinto que saber que o James16 é uma VANTAGEM ENORME Outro aspecto crucial. Dependendo da força da configuração eu vou sair na primeira área MAJOR SR da maneira ou preferem segurar para ver se ele pode soprar (para configurações mais fortes) No grupo James16 discutimos o conceito de espaço vs tráfego. A idéia de que um comércio que está correndo em menos bar altos e baixos e HCRLCS níveis tem muito mais potencial do que um comércio de tráfego. Tráfego aqui é definido como apertado espaço com perto de áreas problemáticas, especialmente quando você está negociando em linha reta em um período de consolidação ou em uma grande PPZ. Mike (Mbqb11) Outra jóia do grupo James16 fez um maravilhoso vídeo de tráfego vs espaço na seção de convidados do fórum privado. Sob a coluna para Mbqb11, procure o tráfego de vídeo versus espaço - o básico. Baixe e veja-o para esclarecimentos adicionais sobre as idéias de espaço e tráfego. Espaço decente é um requisito fundamental para mim, e a menos que os outros fatores são inclinados fortemente em meu favor (ponto de swing muito forte, grande fake out bar wick) uma configuração que está entrando no tráfego é rejeitada. Eu sei que ler um monte de texto pode ser assustador e estou absolutamente certo de que pelo menos alguma parte do que escrevi ainda não está clara ou é ambígua. Vamos dar uma olhada em um monte de configurações falsas para fora e ver o que é goodbad sobre eles, a fim de aplicar todo o material em texto em um gráfico para ver como ele pode se traduzir em um método vencedor para nós. Algumas configurações de ouro curtas e longas: Se você assimilou pelo menos algumas das informações que eu dei nas seções anteriores você entenderia claramente o que os mechas aqui estão dizendo e por que, em áreas de primordial importância, estas podem dar-lhe uma boa idéia de O maior jogo no mercado. Em uma nota lateral, para todos os james16ers que já se perguntou por que um pin bar funciona da maneira que faz, basicamente segue os mesmos princípios subjacentes de tirar paradas no mercado. Se você pode aprender a escolher apenas as zonas de supressão maiores que realmente importam e pregá-los para baixo usando suas barras de ação de preço que você está no seu caminho para a construção de um worm de equidade agradável. Você deve notar algumas coisas sobre esses gráficos. Para um estes são gráficos diários. Eu apliquei saídas falsas com sucesso todo o caminho do semanário para o m1 e variando de majores a menores e até outros mercados. No entanto, a precisão dos fenômenos em um quadro de quadros de tempo mais alto como um diário é incomparável para uma parte do contador intra-dia. Tomaremos este assunto em mais detalhes um pouco mais tarde. Você também verá que eu uso uma média móvel. O EMA que eu uso é o 150 EMA que é parte do sistema básico ensinado no james16group. Sem sair de uma tangente, tudo o que eu digo é que eu uso isso para confluência adicional de apoio e resistência. A BASE vai um passo à frente e colocar mais peso para um toque do EMA depois de algum tempo ou pela primeira vez após uma cruz. Agora há obviamente mais para o sistema base no verdadeiro sentido, mas eu só uso uma parte específica da BASE Ou seja, os 150 EMA que me sinto em forma e complementar ao meu método. Observe também que, de vários pontos de swing, mostrei configurações configuradas somente em pontos de balanço muito profundos. Uma vez que estes são gráficos diários não é muitas vezes que você vê o preço de testes pontos de swing profunda profunda, e para esse efeito estes negócios de ouro são raros, mas quando eles vêm por eles são simplesmente DINHEIRO NO BANCO. Você verá agora como as falhas falsas podem ser aplicadas a pontos de balanço ligeiramente menores também com sucesso usando um pouco mais da informação de mercado disponível. Como cerca de alguns gráficos dia intra Quando eu comecei nada parecia mais emocionante do que assistir cartas. Dia de negociação foi uma óbvia atração. Gostaria de vomitar com a idéia de ter que tomar um comércio ou menos em uma semana. 10 comércios por dia era mais como ele. Uma das principais razões por que este negócio leva tanto tempo para ter sucesso é por causa do tempo que você precisa para gastar descobrindo a sua verdadeira zona de conforto em oposição à sua zona de conforto percebido. Levei um tempo para perceber que eu não estava destinado ao comércio do dia. Apesar disto, eu troquei este método falso para fora sobre os prazos mais baixos por um curto tempo. A natureza deste método é agressiva, e como o último gráfico ilustra o seu certamente não para os fracos de coração eu não tímido para afirmar que a confiança que tenho por trás deste sistema tem suas raízes nos prazos mais elevados. Eu simplesmente não fiz muito bem nos períodos inferiores possivelmente por causa de minhas próprias restrições emocionais psicológicas. Dito isto, eu não vou desencorajar ninguém no amor com o dia de negociação para ir em frente e aplicá-lo em prazos mais baixos. Como você já viu, e como mais lição de casa deve revelar, este material funciona em prazos e até mesmo em mercados. É um método de ação de preço de fluxo de ordem. A raça humana terá de evoluir para algo totalmente diferente para parar o fluxo de pedidos e dinâmicas de mercado para trabalhar a maneira como eles têm trabalhado por centenas de anos. Conclusão Eu tentei o meu melhor nível para descrever a minha maneira de negociar a melhor maneira possível. Não foi fácil com certeza dado o enorme elemento de discrição envolvidos no estilo de negociação e, portanto, não tenho certeza se eu fiz um trabalho adequado. Por favor, passe pelo material de novo e de novo E DE NOVO. É surpreendente como a literatura parece afundar, em pequenos pedaços cada vez que você passar por ele - ou talvez thats apenas me. De qualquer forma, se você tiver alguma dúvida ou precisa de elaborações mais esclarecidas, eu estou sempre disponível através de e-mail, fábrica de forex, o grupo google e skypeEX é um mercado de contrato designado que oferece produtos sujeitos a regras COMEX e regulamentos. Veja as informações do produto para produtos sujeitos às regras e regulamentos do COMEX, incluindo cotações intra-dia e de liquidação, especificações do contrato, calendários de produtos e performances bonitas. Regras e Regulamentação do Regulamento de Mercado - Entre em contato com a equipe de Regulação do Mercado sobre questões ou questões de integridade regulamentar ou de mercado em 1 312 341 7970. Se você tiver dúvidas sobre a supervisão das empresas membros de compensação, entre em contato com o Departamento de Auditoria em 1 312 930 3230. Associação

No comments:

Post a Comment